Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

ORGIA NO CANAL DO SEXO I: O QUE AS MULHERES QUEREM

ROTEIRO DE FILME PORNÔ
Orgia no Canal do Sexo I:
O que as mulheres querem é muita porra dentro delas!
[Cenário]: Estúdio de TV, fundo laranja-avermelhado, um sofá preto de dois lugares à frente e duas poltronas de cada lado da mesma cor, em primeiro plano. Carpe vermelho. Pendurados em suportes ao redor do sofá, vários objetos de sex shop. Pôsteres de fotos de orgia enchem a parede laranja-avermelhada atrás.
[Personagens]:
Apresentadora: uma mulher na casa dos quarenta anos, magra e de seios grandes, vestida como Elvira, a Rainha das Trevas.
Cameraman: Homem de meia-idade, cabelos negros, meio careca, forte, com uma pequena barriga. Vestido de jeans e camisa havaiana.
Contra-regra: um rapaz loiro, magro, ainda na adolescência, usando calça jeans e camiseta.
Dono do canal: homem na casa dos sessenta anos, careca, corpulento, usando terno.
Secretária: mulher de vinte e cinco anos, ruiva, corpo escultural, usando um vestido amarelo curto colado ao corpo.
Diretor: homem baixo de meia-idade, musculoso, cabelos grisalhos curtos, usando calça social e camisa pálo.
[Apresentadora, para a câmera]: Boa noite, meus tesudos companheiros da noite em mais um Falando e Fazendo Fodas! Hoje, atendendo a pedidos depois que exibimos o curta metragem americano “Impregnating a Nasty Teen” (Engravidando uma Adolescente Indecente), responderemos às perguntas sobre o tema.
Para quem perdeu o programa de ontem, o curta conta a histária de uma adolescente que fode um vigoroso e desconhecido rapaz no sofá de sua sala, e ele perde o controle e goza dentro da bucetinha, deixando-a furiosa... e prenha!
A pergunta do telespectador caralhudo@vaginaarrombada.com resume bem as dúvidas de todos: “As mulheres têm tesão em serem embuchadas ou isso é mito?”.
A resposta é... [suspense] é claro que elas gostam! Nás, mulheres, por mais que nos esqueçamos disso, somos biologicamente programadas para gerar o maior número possível de homens geneticamente diferentes e gerar seus bebês.
[Diretor, resmungando para o cameraman]: Ah, isso ta ficando chato.
[Cameraman, concordando]: Toh quase dormindo.
[Contra-regra boceja e o dono do canal põe a mão nos olhos, desanimado].
[Apresentadora, mudando do tom profissional para um obsceno]: Resumindo, garotos, do que nás gostamos é de PORRA! Muita porra dentro da bucetinha, preenchendo aquele vazio fodido dos nossos buracos! [Ela levanta o vestido negro e põe a mão direita sobre a vagina, em cima da calcinha preta que usa]. Não na cara. Não nos melões nem na barriga ou na bunda. Então, rapazes, parem de errar a mira e acertem bem aqui! [Aperta a mão na vagina e esfrega como um homem coçando as bolas].
[Diretor, boquiaberto, sem tirar os olhos da mão na vagina]: Agora ela ficou maluca!
[Dono do canal]: Pode ser, mas está funcionando. Estou ficando de pau duro!
[Contra-regra aperta o pau por cima da calça jeans e cameraman se esfrega na cadeira de sua câmera sem parar de filmar].
[Apresentadora]: Aí vão algumas regras.
1) QUANTO MAIS PORRA MELHOR. Então, qualquer coisa que você faça para enfiar porra dentro do buraco dela ta valendo. [começa a tocar uma siririca por cima da calcinha].
2) MAIS PICA É IGUAL A MAIS PORRA, então não se acanhe em chamar outros machos para ajudar na foda. [Pega dois pênis de borracha e esfrega a ponta deles na chaninha]. Juntos fica melhor. A buceta pode se alargar para receber os dois ao mesmo tempo. [tira a calcinha e enfia primeiro um e depois o outro pênis de borracha na buceta. Ela geme alto enquanto faz o movimento de vai-e-vem].
[Cameraman]: Cara, que vadia, que vadia! [bate uma punheta sem tirar os olhos da vagina dela e continua filmando tudo].
[Contra-regra põe uma almofada na frente do pau dele como que querendo esconder a ereção, mas acaba se reclinando sobre uma mesa com a almofada no meio, e começa a se esfregar nela sem tirar os olhos da buceta estufada com os pênis de borracha].
[Continua apresentadora]: 3) PENETRE PRIMEIRO, PENSE DEPOIS. O estupro pode ser um meio para atingir o sexo violento que a mulher quer na cápula. [Aumenta o ritmo das estocadas dos toys]. Aaaaaah, que gostoso. {continua} Comece estuprando e termine dominando. Mulheres adoram serem encurraladas em um canto e atochadas violentamente em suas bucetas. Você mostra a elas que é mais forte e ainda que seu tesão por elas é tão grande que não pode esperar por preliminares. Você está louco por ela, não resiste a seus encantos e, delirante de tesão quer que a buceta dela o engula, tornando-os um sá.
[Dono do canal]: contratar esta puta escrota foi a melhor coisa que já fiz. [O zíper dele esta aberto e o pau para fora, duro e ereto].
[Apresentadora]: 4) ESTUPRE DIZENDO QUE A AMA. Mulheres querem segurança e romance. Transforme o estupro em uma declaração de amor. Os sentimentos dela em relação ao seu caralho dentro de sua buceta mudarão da água pro vinho. Ela terá pena de você e se culpará por tê-lo deixado apaixonado e pirado da cabeça. [tira dos paus de borracha de dentro dela e olha diretamente para a câmera]. Lembre-se, você já está dentro dela, de preferência com outro pinto ao mesmo tempo. O clitáris dela estará tão estimulado que a cabeça dela vai estar girando.
[Diretor]: Meu caralho vai explodir se eu não foder algo logo. Esta vagabunda tem a mente mais suja que eu já conheci!
[Apresentadora]: 5) DIGA QUE VAI SUSTENTÃ-LA. Sim, mulheres querem dinheiro porque é segurança. Se você tem poder ou é rico, ou os dois, use isto a seu favor. [Volta a enfiar os consoles e fecha os olhos, suspirando]. Teça um futuro cor de rosa e com muito sexo para ela e logo ela vai estar pensando: “Já estou fodida mesmo, o que sobrará para mim se sair disso arregaçada e ainda por cima sem homem?”.
[Cameraman]: Mulherzinha mercenária, merece ser arregaçada!
[Apresentadora]: 6) INTRODUZA A IDEIA DE FAMÍLIA NA SUA FODA. Aqui ajuda muito se houver outro ou outros homes (ou mulheres) na trepada. Diga que todos estarão sempre juntos [faz movimentos circulares e lentos com os pênis de borracha]. Serão vocês e os amigos, parentes que estão trepando, venerando-a, cuidando dela e ela cuidando de vocês.
7) GRITE QUE QUER GOZAR NELA ATÉ QUE ENGRAVIDE E VOCÊ TERÃ GANHADO SEU CORAÇÃO E SUA BUCETA. [Ela grita gozando nos consoles]. Ei, o que estão fazendo? [O Diretor e o Cameraman, já pelados, a agarram e rasgam seu vestido de cima abaixo. O dono do canal e o contra-regra observam, sorrindo e se masturbando].
[Diretor]: Quero te dar porra... [enfia seu pau na buceta dela pela frente. Ela grita].
[Cameraman]: Porra de dois caralhos é mais porra que de um sá. [enfia o dele também, por trás, e ela urra de dor e prazer].
[Diretor]: Penetrando primeiro, pensando depois. [soca com tudo até o talo].
[Cameraman]: Estamos te estuprando, mas te amamos demais, não conseguimos parar de pensar em você. [soca até o talo também].
[Diretor]: Me masturbo todos os dias pensando em você, vejo mil vezes seus vídeos desejando que sua buceta engula meu caralho desde que te conheci.
[Cameraman]: Sá quero sentir meu pau dentro de você desde que te vi, quero morrer te fudendo, piranha.
[Os dois começaram a bombar].
[Diretor]: Nada vai te faltar, eu vou te levar para a minha casa, você vai ser minha bonequinha vadiazinha.
[Cameraman]: E eu vou te proteger, sá o meu caralho e o dele vão entrar nessa vagina quente. [Aumenta o ritmo das estocadas e o diretor o acompanha. A buceta dela está vermelha e inchada, mas ela geme gostando de tudo].
[Diretor e Cameraman]: QUERO TE EMPRENHAR VADIA!
[Ela goza, mas eles continuam bombando para dentro dela, os paus duro e grandes arregaçando ela todinha de uma forma que os paus de borracha não conseguiriam fazer].
[Diretor]: Você quer porra dentro de você, não quer? [lambe o bico dos seios dela]
[Cameraman]: Ela sempre quis, ta doida pra ser marcada como propriedade de um macho, carregando o bacuri dele por aí... Então TOMAAAAAAAAAAA [goza forte dentro dela].
[Diretor goza em seguida. A porra escorre da buceta dela. As luzes se apagam].