Aviso: Voltamos Envie seu Conto estamos aguardando, recupere sua senha caso ja foi cadastrado antes !
Já está liberada a área de Cadastro de contos. Cadastre-se e evie-nos o seu conto

PRESENTE DE NATAL DA MINHA ESPOSA

Como já contei em outras ocasiões sou homem muito bem casado, adoro buceta, mas também adoro uma rola no meu cuzinho, a minha esposa sabe, concorda plenamente que eu gosto de pica, pois isso a deixa excitadíssima.

Estamos de férias na cidade de Blumenau SC, entrei no são Google e descobri um sauna masculina na cidade, Bruno's Sauna e comentei com ela.

Ela me deu dinheiro e disse para ir na sauna, mas apás voltar teria que mostrar o meu anelzinho esfolado em seguida comer a bucetinha dela.

Fui na sauna, estavam lá uns 19 ou 19 clientes, como sempre tudo muito quieto, todos com toalha na cintura curtindo o vapor da sauna.

Como fui lá a procura de rola para preencher o meu cuzinho não me fiz de rogado, estendi a toalha em um degrau da sauna, deitei-me de bunda para cima, toda oferecida, não demorou mais que três minutos um macho se posicionou perto de mim passando a mão no meio da minha bunda em seguida enfiando dois dedos no meu cuzinho.

Eu comecei a empinar bastante a bunda e rebolar para que os seus dedos entrassem cada vez mais.

Em seguida já apareceu um cacete na minha boca e outro e mais outros, eu chupava todos na medida do possível.

Em dado momento olhei para trás e já havia uma pegação de machos, beijando-se, chupando-se e não demorou muito para que paus entrassem em cuzinhos.

Eu estava chupando o pau de um macho careca mas com a pele bem morena, o pau dele era enorme, bem preto e a cabeça vermelha, não cabia todo na minha boca.

Quando vi que ele já estava impaciente, abri o pacotinho da camisinha, coloquei no pau dele, apoiei as mãos no degrau da sauna e fiquei olhando para trás enquanto ele se posicionava e ia procurando o meu buraquinho para enfiar aquela jeba.

Aquele negácio gostoso foi entrando enquanto eu urrava de dor misturado com prazer e rebolava o máximo possível para dar prazer ao meu macho.

E assim ele me comeu por bastante tempo até parar e dizer que descansaria um pouco.

Dei mais umas mamadas em outros machos com o decorrer do tempo, cheguei a ter dois na boca ao mesmo tempo e tomei bastante leitinho.

Apás uma hora depois, mais ou menos, um outro macho me chamou no chuveiro, estava de pica hiper dura, agachei-me e mamei bastante no cacete, coloquei a camisinha no bicho, apoiei-me na parede enquanto ele enterrava a pica no meu cu com a água do chuveiro escorrendo em minhas costas.

Durante todo o tempo em estive dentro do estabelecimento, umas quatro horas mais ou menos, muitas outras sacanagens entre outros machos aconteceram.

Já cansado de tanta sacanagem, tomei um banho, vesti a roupa e fui para o local onde eu a minha esposa estamos para passar as férias.

Ela ordenou de imediato que eu mostrasse o meu cuzinho, que estava com um vermelhão, tirou a calcinha e deitou-se na cama de pernas abertas dizendo para enterrar a minha pica na bucetinha dela enquanto contava todos os acontecimentos da sauna.

O sangue dela fervia, o seu corpo hiper quente, eu metia e mexia no grelinho dela até que começou a gemer dizendo que ia gozar e gozamos juntos, tomamos uma cerveja e dormimos.

Hoje pela manhã fomos a praia, no caminho tem um grupo de lojas que vendem biquínis e lingeries, ela pediu que eu parasse, entramos em uma loja e ela escolheu para mim uma calcinha, LINDA!, tipo fio dental, apás pagar a compra ela pediu a vendedora para usar o provador pois queria ver como a calcinha ficasse em mim.

Tirei a bermuda, a cueca e vesti a calcinha, ela exclamou; ficou linda! E passou a mão na minha bunda e deu um leve tapinha.

Eu tenho a sorte de ter esse tipo de esposa que sente muita tesão em saber que o macho dela gosta da mesma coisa que ela gosta.

Quando estamos juntos ela me trata como mulher, me chama de amiga, querida, nás duas, etc.

Ela gosta quando eu uso os predicados femininos quando falo com ela, como: nás duas, vamos nás duas passear, sou sua amiga, etc.

Somos muito felizes.

Nosso e-mail: dellomec@hotmail.com

VISITE NOSSOS PARCEIROS

SELEÇÃO DE CONTOS