Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MARCIA TRAVESTI

Estou vivendo a fase mais extravagante do meu casamento. Sou casado há 5 anos de Maria Helena. Ainda não tivemos filhos. Meu nome é Valdir Junior, tenho 35 anos de idade, enquanto que a Maria Helena tem 29. Maria Helena é uma mulher perfeita em todos os sentidos; bonita, morena clara, 1,67 de alt., 62 kls., peitinhos tamanho de laranja, bunda fenomenal e bucetinha apetitosa de se chupar.

Acontece que de seis meses para cá, nossa vida mudou radicalmente. É que conhecemos um travesti (márcia), uma loira linda de morrer e tanto eu como a Maria Helena estamos apaixonados pela Márcia. Toda semana a Márcia vem dormir conosco, dormimos em três na cama é claro. meu penis mede apenas 19 de comprimento, enquanto que o da Márcia mede 19. Enquanto minha esposa chupa o o penis da Márcia eu fico chupando os peitos dele que são um pouco maior que da minha esposa. Depois a gente inverte a posição e minha esposa chupa os peitos da Márcia e eu caio de boca com muita vontade naquele baita mastro dela. Adoro quando ela goza na minha boca e de tanta tesão eu engulo todo o leitinho dela. Sempre eu gozo na boca da Márcia (travesti) e ela por sua vez goza na minha boca ao msmo instante. Apás eu estar sexualmente satisfeito, daí a Marcia vai satisfazer por completo minha esposa. As duas fazem um 69 muito legal e sá param quando gozam, neste instante nás três disputamos os beijos de boca. isto feito, chega a hora da Márcia trassar minha esposa por completo. Eu fico exitadíssimo ao ver a Márcia enfiando aquele enorme cacete na bucetinha da minha mulher. É um pau enorme e grosso, onde a Maria Helena geme e grita pra valer, até a hora de gozar. Depois as duas (ele e ela), ficam se alisando, se chupando até ficarem fora de si, instante então que a Márcia que é um trevsti linda, começa bem devagarinho a comer o cusinho da minha mulher, que se contorce de dor,e enquanto isso eu fico por debaixo chupando a buceta dela, toda melada de porra. Pessoal este tipo de bacanal é melhor que ganhar da loteria.

Nesta ultima sexta-feira a Márcia me comeu também na frente na minha mulher. Enquanto ela me trassava gostoso, pois doi mais é gostoso eu com o meu pintinho de 19 centimetros virado de frente para minha mulher batia punheta até gozar, instante em que minha mulher ficou nervosa e me deu um tapa na cara. A Maria Helena minha mulher está com medo de perder a Mácria travesti para mim, pois ela ama a Márcia e eu também amo. Isto eu sei que é um triangulo amoroso perigoso, mais vou até o fim, pois adoro chupar e dar o cú para a Márcia, como adoro ver a Márcia comendo minha esposa.