Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DEI A BUNDINHA PARA MINHA ESPOSA E GOSTEI.

Oi, venho aqui relatar minha vida sexual com minha esposa, ela tem 25 anos e eu 33 anos, ambos adoramos sexo.

Curtimos muito inversão de papeis, a primeira vez que dei minha bunda para minha esposa foi em um belo dia que estávamos fazendo amor, ela deu uma dedadinha no meu cuzinho, deu outra, enfiou outro dedo, e assim ela percebeu que eu gostava de dar à bunda, a partir deste dia toda vez que fazemos amor ela quer enviar um dedinho na minha bunda, um belo dia fomos a um motel, e la compramos um vibrador, foi quando ela experimentou a excitação de enviar um consolo no meu cú.

Ela adora me colocar de quatro e enviar o consolo, hoje temos uma gaveta cheia de brinquedos, temos vibradores do pequeno até o gigante, na verdade ela também gosta de consolos, mas gosta dos pequenos, mas eu sempre gosto dos maiores, adoro ser penetrado por vibradores gigantes, temos um rotativo que e gigante e ela esta doidinha para enfiá-lo em mim, mais ainda não deixei, mas não vai demorar, temos também um de duas cabeças e é o maximo.

Curtimos muito sexo com brinquedos, quando comecei a gostar de consolos eu era mais novo, adora bater punheta enfiando o dedo no cuzinho, depois foi enfiando objetos, depois comprei um vibrador no qual curti por muito tempo, sinto muito tesao no cú, tenho fetiche por pinto, não tenho nada de gay, sou homem mais amo ser o passivo da vez.

Não sei se é porque tenho o pinto pequeno, ou se é normal, meu pinto mede 19 cm duro. Pelo o que venho pesquisando na net, quase todos os homens que gostam de inversão têm o pinto pequeno, talvez goste de dar emoção a minha esposa de outro jeito.

Ela não sabe, mas, fico brincando com os consolos em casa as escondidas, tenho vergonha de falar com ela que gosto, mas não ficaria assustado de ser flagrado por ela usando um.

Então esposa, vamos comer a cuzinho de seus maridos, pois tenho certeza que todo homem gosta de dar o cuzinho, mas tem vergonha, eu amo minha esposa e não troco ela por nenhuma outra, nunca tive vontade de traí-la nem de sair com travesti.

Gosto de ficar de quatro para minha esposa, igual a um escravo, adora quando ela judia. Não tem nem uma trepada hoje que ela não me come depois que faço á gozar, e melhor, ela grava tudo e envia para um e-mail confidencial pra assistimos depois, ela e demais, então esposa, se você ler este conto saiba que te amo e vou continuar te amando em quanto você viver.

Tenho uma vida sexual 100%.

Caso queira alguma dica de inversão, pode me enviar e-mail. acesoliberado@hotmail.com

Abraço a todos.