Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

EU E MEU NAMORADO PEGANDO UMA PUTA

Eu sempre li contos com o meu namorado e resolvemos dividir com vocês a deliciosa experiência que tivemos em pegar uma puta.

Meu nome é Ana, tenho 25 anos, morena, 1,58 de altura, cintura fina, 105 de quadril e coxas grossas, seios medios..duros e bem gostosos. Há um ano eu conheci um homem que achei que não existisse, que além de muito gostoso, com um peitoral malhado, braços fortes, olhos verdes que enfeitiçam e com um pau que eu jamais havia sentido antes, sabe como tratar uma mulher.

A nossa relação sempre foi muito quente, sempre cheia de novidades, muito sexo, um encaixe perfeito. Ele tem 1,93 e eu apenas 1,58, imagina o que um pau enorme como o dele faz com a minha pequena bucetinha.

Sempre comentamos de fazer um Menage a Trois, mas eu sempre me mantive na defensiva, pois nunca me passou pela cabeça fazer algo assim, não queria outrar mulher trepando com o meu homem. Até que um dia ele veio me buscar no trabalho e no caminho começamos a conversar sobre assunto e ele sugeriu que pegassemos uma puta, pois assim não existiria nenhum tipo de relação.

A partir dali toda a excitação veio a tona, a cada transa que tínhamos imaginávamos um puta presente e como seria eu comendo ela e ela me comendo, isso deixava ele doido, nos fazendo gozar de litro. O sexo que sempre foi maravilhoso, mas havia ganhado uma pitada a mais, me fazendo descobrir um lado que não conhecia...

Finalmente encontramos uma puta que gostamos... muito gostosa...que pela descrição aceitava fazer de tudo....era ele que queríamos e imaginávamos.....seria ela a primeira mulher que eu teria o prazer comer para o meu namorado.

Depois de quase 2 meses eu liguei pra ela...conversamos sobre o que eu queria fazer e marcamos o grande dia...dia 21.06.11.

O grande dia chegou e estávamos uma pilha de ansiedade, eu principalmente, imaginando como seria realizar tudo o que tinha imaginado com aquela vagabunda. Ele estava nervoso, mas bem contido. No caminho até o apartamento dela, fumei um pouco de maconha para acalmar e nás dois fomos nos tocando. Chegamos até o nosso destino, antes de subir fumei mais um pouco de maconha, ele me abraçou firme, com toda segurança e entramos no prédio. Meu coração estava a mil, mas com um tesão e uma excitação sem tamanho.

Ela estava vestindo uma lingerie preta, bem curtinha, uma pele morena muito bonita. Conversamos um pouco, nossas mãos estavam suadas, eu não desgrudei um minuto da mão dele. Até que fomos para quarto.

Tiramos a nossas roupas e pude ver o corpo dela... a buceta dela bem depiladinha e linda...assim que vi sabia que ia cair de boca ali. Começamos a nos beijar, pela primeira estava sentindo a boca de uma mulher, ela começou a tocar a minha buceta e eu a dela, eu já estava completamente molhada. A piranha sentou no meio das pernas do meu gato que estava com o pau tão duro e começou a beijá-lo também, assim começamos nás três a nos beijar.

Ela chupava os meus peitos e falava “adoro uns peitinhos...” e segurava o pau do meu homem ao mesmo tempo. Deitamos na cama e ela caiu com tudo na minha bucetinha, q língua maravilhosa aquela desgraçada tem, me chupou deliciosamente. O meu namorado não resistiu e meu chupou junto com ela, duas bocas me sugando e sentindo o meu sabor...não aguentei muito tempo...gozei...fiz aquela piranha sentir o meu sabor.

Depois disso era a minha vez. Comecei a chupá-la...ela dizendo “você sabe como fazer...” . Eu estava de quatro, então enquanto eu degustava aquela bucetinha ele metia aquele pau grande e grosso em mim e ainda brincava com o meu cuzinho. Como disse ele sabe como tratar uma mulher.

Era a vez dele saborear aquela putinha....deitamos ela na cama e enquanto eu beijava a sua boca e os seus peitinhos.....meu gato passava língua e fazia gemer bem gostosinho no meu ouvido.

Ai eu disse a ele “mete nela”... ela até deu uma respirada mais forte ao sentir um pau daquele tamanho...aposto que um homem daquele não passa na vida dela todos os dias...ele trepou com ela e eu admirando aquela cena...sentindo um prazer enorme vendo o meu homem comendo outra mulher e é claro eu também me aproveitando dela. Enquanto ele metia nela eu forçava o pau dele pra entrar, até que olhei pra ele e falei para chuparmos juntos a buceta dela. Fomos que nem doidos, acabamos com aquela maldita.

Me deitei e ele comeu novamente a minha bucetinha ensopada e ela do meu lado me tocando, me beijando, passado o dedinho no meu clitáris. Ele não resistiu gozou de litro no meu corpo.



Saímos de lá e fomos para um motel, transamos umas 4 vezes loucamente, o tesão estava incontrolável, precisávamos um do outro. Foi uma experiência única e inesquecível. Temos um amor imenso um pelo outro e isso é o que mais importa, nás amamos muito, e marcamos para sempre a vida um do outro.



Essas imagens alimentam nossas transas até hoje e já estamos nos preparando para um práximo Menage, que com certeza será ainda melhor que o primeiro. Prometo que conto a vocês!!!



Somos um casal em busca de tudo o que é novo. Acredito que a vida é pra ser vivida intensamente, é claro, de forma responsável sempre. Então porque não viver assim, curti tudo o que a vida pode proporcionar ao lado da pessoa que ama, já que isso traz felicidade e prazer aos dois.



Quer participar de um ménage? É sá enviar e-mail para menageatroisal@hotmail.com. Aguardamos contato. (Apenas para mulheres)