Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

ANIVERSÁRIO DA AMIGA!

Olá a todos! Meu nome é Marcos e este é meu primeiro conto, espero que gostem! O conto é real, mudarei apenas os nomes para que possíveis conhecidos não nos identifiquem!



Há aproximadamente um ano fui convidado para uma festa de aniversário de uma amiga, amiga, a Laísa, amiga esta que eu tinha um rolo, daqueles que ninguém tem nada com o outro, mas sempre rola um sexo gostoso no final das baladas. Ela sempre foi muito safada, conhecida na cidade pelas boas orgias que praticava e pelos vídeos e fotos que já tinham vazado pela net.

Neste dia ela estava com outro cara, logo, tive que me virar e arrumar outra. Por coincidência, a irmã dela (Julia), safada como a Laísa, começou a me dar mole, depois de horas de festa, ela já meio tonta, ficamos. Uma outra amiga, Sarah, já meio alta, disse que queria um homem, eu prontamente me ofereci, e qual não foi meu espanto, ela me agarrou na frente da Julia, as duas começaram a rir e disseram que amiga é pra essas coisas. Saímos dali os três, entramos no meu carro e fomos pra minha casa, quando chegamos na porta a Sarah disse: arrume outro amigo, um pau pra nás duas é pouco. Liguei imediatamente para um amigo do Norte que estava na minha cidade a passeio (Cesar). Enquanto esperávamos ele, elas não quiseram entrar na casa, e começamos ali mesmo uma gostosa sacanagem. Uma chupava meu pau, com muita vontade, enquanto a outra apenas me beijava. As duas não queria brincar entre si, mas isso seria questão de tempo. Enfim ele chegou, apresentei as duas, cumprimentaram-se com um beijo na boca e subimos. Na casa de háspedes há apenas uma cama de casal no quarto e, na sala, um sofá cama. Cedi o quarto para meu amigo e fiquei na sala. Mal deitei na cama e Laísa, novinha, mas com uma sede de sexo de mulher grande, já tirou minha roupa e começou a me chupar com uma vontade e dedicação que poucas vezes vi. Caprichava, passava a língua na cabeça do meu pau, chupava o saco com bastante delicadeza, era delicioso.

Antes de partir para o sexo, escuto no quarto meu amigo dando uns tapas meio fraquinhos na Sarah e pensei, agora é a chance. Chamei a Laísa e entramos no quarto de surpresa, os quatro ali pelados, a Sarah com vergonha se escondeu embaixo do edredon. Peguei nos cabelos da Laísa e dei um tapa bem gostoso na cara dela, na frente dos dois, e ela disse: viram, é assim que se bate. Todos começamos a rir, não perdi tempo, me ajoelhei e comecei a chupar a buceta da Laísa com vontade, na frente dos dois, no começo ficaram com vergonha, mas logo depois se soltaram e entraram na onda. Quando vi que estava dando certo, joguei a Laísa na cama e enfiei logo meu pau em sua buceta, com vontade, ela deu um gemido, meio de dor, meio de tesão e pediu pra que socasse com mais força, assim o fiz. Quando percebi, meu amigo Cesar estava comendo a Sarah, mas ela não parava de olhar pra cara de tesão que a Laísa fazia, foi então que puxei ela pelos cabelos e a fiz beijar a Laísa. Elas começaram num beijo gostoso, cheio de tesão, eu e Cesar paramos e ficamos apreciando aquela coisa linda e gostosa. Dps de alguns minutos apreciando aquilo, separei as duas, deitei e mandei a Laísa sentar no meu pau. Ela sentou e começou a fuder gostoso, parecia que o tesão dela tinha triplicado dps daquele beijo. Pedi a Sarah que sentasse com a buceta na minha cara, enquanto eu chupava a buceta dela, ela beijava a Laísa, aquela cena era linda. Logo dps, mudamos as posições. Laísa ficou de quatro, Cesar começou a comê-la por trás, Sarah ficou de quatro na frente de Laísa, que chupava sua buceta, seu cu e tudo que tinha direito, enquanto eu, em pé na frente da Sarah, recebia um boquete muito gostoso, daqueles que te faz esquecer até de onde está. Logo não aguentei, gozei na boca da Sarah, que lambia e deixava escorrer um pouco pelo canto da boca. Ela parou e disse: vem cá Laísa, limpa minha boquinha. As duas começaram a se beijar com a minha porra na boca. Cesar imediatamente começou a se punhetar e gozou na cara das duas juntinhas.

Depois dali, tomamos banho e voltamos pro aniversário. Nunca mais tivemos outra oportunidade do tipo, mas aquele, com certeza, foi o melhor aniversário para o qual fui convidado!



Espero que tenham gostado do conto. Mulheres interessadas em conversar, sexo casual ou até virtual, add: ojuaraplacido@hotmail.com