Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

PUTARIA TROCANDO AS MULHERES

Olá meu nome é Ander sempre leio os contos postados aqui neste site, e agora resolvi dar a minha contribuição. Vou contar a pior loucura que fiz de sexo até hoje em minha vida.

Tenho 26 anos sou casado a 3 anos, sou um cara normal, magro, moreno claro, 170 de altura, minha mulher se chama Fernanda, loira, 1 metro e 68, olhos verdes, uma bunda rebitada, e pouco peito e uma boca mágica. Bem sempre gostamos de assistir filmes pornos juntos, e reparo que ela tem tesão por dupla penetração e por negão bem dotado, assistimos e depois, eu como ela fazendo ela imaginar que tem uns 2 caras ali junto com a gente. Começei a trabalhar como vendedor numa loja de carro, e conheci o Marcos, um tempo depois descobrimos que moramos perto, e fomos nos tornando bons amigos, um dia marcamos um almoço para conhecer as respectivas mulheres, quando eu vi a mulher dele quase cai de costas, ela é loira tem um corpão estilo mulher melancia, se chama Paula, tem 22 anos, nossa ela tava com uma calça enfiada na bunda e que bunda, um pouco mais alta que eu, fiquei de pau duro na hora, elogiei a casa, e a sua mulher ele fez o mesmo com a Fernanda, brincamos que era muita areia pro nosso caminhãozinho. e assim o tempo foi passando e fomos nos tornando cada vez mais amigos, saiamos pra beber, jantar, as mulheres faziam comprar juntas. Teve um dia que quaze surtei cheguei na casa dele num domingo de manhã pra irmos dar uma volta na serra de moto, ele tava tomando banho a Paula veio me atender so de camisolinha bem curtinha e a lazarenta tava sem calcinha, sentei na mesa da cozinha esperar, e ela percebeu que eu não tirava os olhos da bunda dela, ela se abaixou pra pegar o coador de café nossa tive uma vizão de outro mundo a bucetinha inchada raspadinha... que delicia de mulher era aquela meu Deus. E eu reparava que o Marquinhos as vezes olhava pra Fernanda com desejo. Mas disfarçavamos. As duas se falavam praticamente todo dia, e um dia a Fernanda me contou que falaram sobre as transas com a gente e falaram muita besteira, ela me contou que a Paula sabe que eu morro de tesão por ela, e que o Marcos também tem vontade de ver a Fernanda peladinha. Fiquei meio sem jeito mais passou.

Passado uma semana mais ou menos tinha um feriado na sexta, elas deram a ideia de pegarmos uma praia pra elas se bronzearem um pouco, peguei a chave da casa do meu pai... e descemos a serra sentido camburiú na sexta feira bem cedo. Eu e o Marquinhos bem inocentes mau sabiamos o que nossas putinhas estavam preparando pra nás.

Chegamos lá ja era umas 9 e meia da manhã era meio fora de temporada, mais tava um calor danado, arrumamos as coisas e as meninas foram se vestir, eu e o marcos colocamos uma bermuda e ficamos na sala esperando. A Fernanda colocou um biquine minusculo mau escondia a bucetinha dela e na bunda era praticamente um fio...quando ela chegou na sala olhei pro Marcos, ele disfarçou mais pude ver que ele ficou bem loco quando viu a bunda dela, foi ai que a a Paula saiu do quarto, acho que meu pau deu sinal de vida na hora, que bunda era aquela num biquine branco, linda dava pra ver a marca da buceta dela, fiquei um tempo parado olhando até que o Marcos falou! Cara num podemos deixar essas duas cavalas sozinhas na area nem a pau. Eu concordei balançando a cabeça.

Fomos pra praia, eu tinha a visão do paraiso 2 bunda maravilhosas brilhando no sol, fui pra água surfar um pouco pra o pinto amolecer. Ficamos ali, almoçamos num restaurante beira mar, tava tudo átimo, final de tarde demos uma volta no calcadão e a Paula sempre me provocando com os shortinhos dela. Era umas 8hrs da noite eu tava morrendo de tesão,

Falei pro Marquinhos me ajudar a montar a cama de casal que estava as duas num quarto sá em outro quarto pra termos privacidade, ele levantou e a Fernanda me segurou pelo braço e disse pra que? Eu respondi ué se vai querer matar o meu tesão na frente deles? Ela disse não... hoje eu ia ficar sá na vontade de comer ela. Todos rimos e a Paula falou o mesmo pra você senhor Marcos, num entendemos nada, até que uns 30 segundos em silencio a Fernanda falou, hoje vai ser eu e a Paula que vamos ditar as regras. Nás duas sabemos que o Marcos é louco pra me comer , e vc amor é louco para comer a Paula, eu e o Marcos nos olhamos e dissemos junto certo e ae?

A Paula respondeu, então combinamos que hoje vcs vão realizar essa tara, já que elas também querem ser comidas por outro pinto. Não acreditei no acabei de ouvir mais entramos na brincadeira logo fui beijando a Paula, que boca quente, meu pau subiu na hora, olhei pro lado e vi o Marquinhos passando a mão na bunda na minha mulher, no começo achei estranho mais logo me acostumei, também ia socar aquela deusa. A Fernanda falou pro Marcos vamos pro quarto, eu olhei pra ela, ela me olhou com cara de puta e disse vem amor, vem comer essa vadia na outra cama que eu quero ver.

Nossa fiquei maluco com tudo aquilo parecia um sonho, fomos os quatro pro mesmo quarto, 5 minutos estava eu e Marcos sentados um em cada cama com a Paula chupando meu Pau com aquela boca quente, e a Fernanda mais cadela ainda chupando o pau dele e mechendo na bucentinha dela ja encharcada de tesão, as duas nos deitaram ao mesmo tempo e subiram em cima de nás, nossa meu pau foi entrando devagar na bucentinha da Paula que gemia de tesão, a Fernanda ja estava pulando no pau dele cadela eu pensei, o pau dele era maior que o meu mais era bem mais fino, acho que isso que a Paula pirava em mim. Ficamos ali assim sendo mandados um pela mulher do outro até que ouvi um grito me chamando la fora. Era o nego um amigo meu surfista, negão mesmo, todos falaram nem atenda, eu pensei logo nele comendo as meninas com a gente, e fui la meio a contra gosto de todos, quando sai la fora ele tava com uma menina, Michele uma morena linda novinha mais muito gostosa, ele veio me chamar pra irmos surfar em outra praia no outro dia, eu falei num sei se vai rolar, estamos com um casal de amigos aqui, e convidei-os para entrar, achando que eles num ia aceitar, mas aceitaram, entraram e a nisso a Fernanda gemeu no quarto eles ouviram e ficaram sem jeito, e falaram que iam embora, eu levantei tomei coragem e falei, ei, esperem, estamos fazendo uma troca de casais uma suruba, querem participar. O Nego se empolgou a hora, a Michele não aceitou mais foi vencida pelo Nego, entramos no quarto e o Pau do nego ja tava duro vi a cara de felicidade das meninas na hora, principalmente da Fernanda que sonhava em dar pra um negão. Eles tiraram a roupa, a Michele com um pouco de vergonha, mas era uma delicia de morena, eu falei bem alto para tudo essa merda aqui, todos me olharam assustados, e falei agora nás homens que iamos mandar, falei Marquinhos pega essa vadia de quatro ela prontamente arregaçou a buceta pra ele, e ele meteu com tudo arrancando um grito dela eu num acreditava que minha mulher tava fazendo aquilo mais estava adorando, falei agora nego da o pau pra ela chupar que ela adora um negão, ela me olhou e disse ai amor assim eu gozo, eu coloquei a Paula de quatro também pedi pra ela empinar bem aquela bundão , que delicia meu pau latejava de tesão, falei agora michele deita ai que a Paula vai te chupar, a Paula me olhou e disse ah assim num vale quero dois paus também, eu falei1 calma.

Chupei ela bem gostoso enquanto a Michele rebolava na boca dela. Começei a foder a bucetão dela com força, e perguntava bem alto pra todos ouvirem, teu marido num te fode assim sua cadela, ela respondia não aquele corno, come tua puta come. A Fernanda se babava com o pau do nego na boca, ela olhou pra mim e disse, amor vou fazer o que eu sempre quiz, eu disse aproveite, ela pediu pro nego deitar e sentou no pau dele que era enorme, empinou bem a bunda e disse pro Marcos, vem macho come meu cú, que faz tempo que eu num do ele pra quele corno. Nossa fiquei louco de tesão aquela hora quase gozei, larguei a Paula ali chupando a Michele e fui colocar o Pau na boca da minha esposinha puta que tinha agora 3 paus sá pra ela ... ela rebolava pulava, urrava, gritou bem alto vai não parem que eu vou gozarrrrrrrrrrr, seus putos o nego e o marcos metiam com força ela gozou berrando igual uma égua no sio, o Marcos nao aguentou e encheu o cú dela de porra, dexei eles ali e fui na Michele, comi ela num papai e mamãe bem gostoso ora revezando com a boca da Paula,5 minutos metendo forte a Michele gozou gostoso no meu pau, e a Fernanda tava louca dando a buceta pro Nego, vadia pensei. Nisso o Marcos voltou com o Pau mole e deu pra Paula e pra Michele chupar, coloquei a Paula denovo com aquela bundona pra lua e falei no ouvido dela, vai me dar esse cuzinho virgem vai, e olhou pro Marcos, e respondeu alto, Vai come minha bunda seu filho da puta, arregaça meu cú com esse pauzão vai vo dar ele sá pra vc. Nossa fui nas nuvens aquela hora passei um hidratante no pau pra entrar mais facil e mandei ver , ela urrava e mordia o lençol, o Marcos ja tava fudendo a Michele do lado, e o nego mandando ver no cu da Fernanda, a Puta olhava pra mim e falava olha amor o negão me arregassando o cu que delicia, eu metia cada vez mais forte na bundão da Paula, e comecei a mecher na bucetinha dela, ela se esticava, e grtiava vai lazarento come tua puta vai, não era isso que vc queria comer minha bunda, come vai ela é sá sua, e batia na cara do Marcos ta vendo corno ele comendo meu cú que vc num comeu, ele metia com raiva na Michele que não quiz dar o cú.

Uns 19 minutos assim ela começou a gritar mais alto e se torcer, o cú dela apertava meu pau, vi que ela ia gozar, ela gritava, vai vai não para que eu vou gozar vai vai mete essa piroca no meu cú, quando ela começou a gozar escorreu um liquido da buceta dela que encharcou minha mão, o cu dela me apertou tanto o pau que nao aguentei tirei o pau do cu dela e enchi as costas dela de porra quentinha, e ela dizia vai puto da leitinho pra sua puta dá, nisso a Fernanda vendo eu gozar ficou doida saiu do pau do negão e começou a chupalo loucamente pedindo porra na boquinha, vadia nunca fez isso comigo. Ele gritou e gozou na boca da minha mulher eu num acreditava ela chupou tudo, veio em direção da Paula e a Beijou na boca passando porra do nego pra ela também, o Marcos nao aguentou a cena e gozou na buceta da Michele. Fomos todos tomar banho, um casal de cada vez, Eu com a Paula o Marcos com a Michele e a Puta da minha mulher com o Nego, dava pra ouvir os gemidos dela da sala. Bebemos um pouco o Nego e Michele foram embora. Fomos dormir exaustos de casal trocado.

Acordamos tarde quando sai do banheiro a Paula tava com aquela mesma camisola sem calcinha fazendo um Nescau, não resisti e cai de boca chupando a bunda dela, ela olhou e me disse ai gostoso assim num resisto e vou dar meu cuzinho agora pra você eu levantei e perguntei vc quer? ela repondeu quero muito. Prontamente botei meu pau no cuzinho dela devagar ali de pé na pia mesmo, o Marcos levantou e veio até nás a beijou na boca equanto eu fodia a bundinha dela. Ela olhou pra ele e disse vem amorzinho fode minha bucetinha igual vocês fizeram com Fernanda ontem. ele se ajeitou e meteu na buceta dela, com ela no colo e eu no cu dela que delicia aquela bunda engolindo meu pau, não demorei muito e gozei no cu dela, dessa vez la dentro mesmo ela gritou e falo não tira que eu quero gozar com dois paus em mim, nisso a Fernanda chegou comecou a beijar a Paula e dizia no ouvido dela vai goza nesses pauzões sua puta, nossa ela gozou pulando nos nossos Paus. O Marcos tirou o pau da buceta dela e gozou na Boca da Fernanda Fiho da puta.

Passamos o dia na praia, eu e o nego surfando e o Marcos cuidando das três deusas que tinhamos fodido a noite inteira. Ah noite caiu, fomos pra uma balada e depois fodemos muito denovo, ficamos assistindo as três se chupando foi otimo. Mas essa fica pra uma outra vez. Hoje estamos em serviços diferentes e nos afastamos um pouco mais sempre que dá nos reunimos pra uma suruba, esses dias até fizemos uma troca de familias. tipo da TV, a Paula passou um final de semana la em casa e a Fernanda na casa do Marcos, filmamos tudo pra assistirmos junto. Foi muito bom mais conto isso em outra 0portunidade