Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MAMADO PELA MENININHA

Esta histária é real, aconteceu a 19 anos quando eu tinha 34 anos.

Fui com minha mulher e meus 2 filhos passar um final de semana na casa de um casal amigo que morava numa cidadedinha às margens do rio Tietê.

A vizinha deles tinha uma filha de 19 anos que se chamava Gabriele. Moreninha linda, parecia uma indiazinha, cabelos pretos, longos e lisos, corpinho de boneca, bundinha arrebitada, peitinhos ja salientes, boca carnuda, uma verdadeira tentação, sorridente, brincalhona, espivetada e assahadinha, ja dava pra perceber. Fizemos amizade fácil e ela se apegou a im, não saindo da casa do meu amigo.

Um dia de muito calor, fomos à prainha, eu, ela e meus 2 filhos pequenos. Minha mulher e a mulher do meu amigo ficaram na casa preparando o almoço.

Quando Gabriele tirou o shortinho e ficou de biquini,tentei me conrtolar mas na hora fiquei de pau duro ao ver ela de biquini bege e aquela bucetinha linda mostrando certinho a divisão do rachinho gostoso. Eu estava de calção meio largo e entrei na água para disfarçar o tesão.

Meus filhos ficaram brincando na areia e ela me pediu pra levar ela nas costas para o fundo onde não dava pé. Coloquei ela de cavalinho nas minhas costas e entrei na água. Meu pau ficou ainda mais duro sentindo aquela bucetinha carnuda esfregando nas minhas costas, quase gozei.

Entramos até onde a água batia no meu peito e aproveitei para segurar ela mais para cima chegando a tocsr a bundinha dela com mnhas mãos; ela esticou as pernas e como meu pau estava de lado, seu pé tocou nele quase me fazendo gozar. Percebi que ela gostou pois não tirou o pé, então segurei no pezinho dela e comecei a esfregar no meu pau.

Não tinha mais ninguém na prainha porque era dia de semana, mas fiquei com medo e falei pra ela que ia sair. Quando estavamos saindo, não resisiti e coloquei ela na minha frente e encostei meu pau naquela bundinha deliciosa, ela estava andando e chegou a parar pra sentir melhor meu pau duro na bundinha.

Sentei na praia de frente para o rio e ela sentou do meu lado. Meus filhos estavam brincando num parquinho para crianças que tinha um pouco mais acima.

Fiquei olhando aquela bcetinha linda por cima do biquini e tava ficando louco de tesão. Meu pau estava duro e aparecia o volume por cima do calção, pois tenho 19 cm de pau e bem grosso, e ela não parava de olhar pra ele

De repente, sem falar nada ela colocou a mão em cima do me cacete. Tomei um susto e terei a mão dela falando "o que é isso menina?"

Ela não falou nada e colocou de novo a mão. Não aguentei mais, olhei pros lados e vi que não tinha ninguém, deixei ela ficar com a mão no meu pau. Perguntei se queria ver e ela fez sinal que sim com a cabeça. Puchei o calção de lado e coloquei sá a cabeça pra fora, ela olhando, acabou de puchar o calção e meu pau saltou todo pra fora. Ela sem tirar os olhos, pego nele e segurou firme, parecia que tava louca pr fazer isso. Pedi pra ela bater uma devagarinho ensinando como era. Ela ficou mexendo com a mãozinha pra cima e pra baixo me deixando louco. Nao resisiti e passei a mão em cima da bucetinha linda dela. Ficamos assim meio disfaçando, ela segurando no meu pau e eu alisando a bucetinha dela. Pra minha surpresa ela me perguntou se eu queria ver. Disse que sim e ela puxou o biquini de lado me mostrando aquela coisinha linda, peladinha e deliciosa. Não aguentei e abaixei a cabeça rapidinho e dei uma chupadinha bem rápido na bcetinha dela. Me ajeitei novamente com medo de que alguem aparecesse.

Ela sempre me surpreendendo, sem falar nada abaixou a cabeça e colocou meu pau naquela boquinha linda e começou a chupar. Eu queria parar mas não tinha forças, fiquei olhando pros lados vendo se não vinha ninguém enquanto ela mamava gostoso sem largar meu pau.

Quando senti que ia gozar, tentei tirar a boquinha dela mas ela quase que com desespero forçou a boca pra baixo não deixado eu tirar o pau.

Não aguentei mais e gozei na boquinha dela. Nunca gozei daquele jeito, naõ parava mais de gozar e inundei a boquinha dela de porra e ela la grudada com a boca quase se engasgando, dava pra ver a porra escorrendo pelo cantinho da boquinha dela. Uma delícia. Ela ainda queria ficar chupando mais, mas eu disse que era perigoso e pedi pra ela não contar nada pra ninguem.

Fiquei 4 dias na casa deste casal amigo e ainda tive outro sessão com ela que conto em outra carta.