Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

ORGIA TEEN GAY

Sou professor e desde que me entendo por gente gosto de homem, principalmente os teens. Dentro da minha profissão, eu trabalho com meninos de 19 anos até adultos com mais de trinta e, é claro, sempre fico secando os meus queridos alunos. É terrivel por que olho, olho e olho e não posso sair catando aqueles paus de vários tamanhos e idades que se mostram na minha cara quando os alunos vêm até a mesa tirar dúvidas ou ganhar seus vistos.

Trabalho em duas escolas e uma delas está inserida dento de uma favela. Por fazer parte do colegiado tenho acesso a todas as chaves da escola, inclusive a sala de materiais esportivos que guarda tatames, colchões, cavalos de madeira, bolas entre outros. A escola como é o único espaço de lazer da favela, é utilizada nos finais de semana para a comunidade jogar bola, fazer eventos religiosos e comercializar eou utilizar drogas.

Numa segunda-feira, a duas semanas atrás, quando fui à sala de materiais verificar se haviam bolas de basquete, percebi que alguns cochões estavam fora da sua pilha original e um pedaço de envelope de camisinha estava no chão. Achei aquilo muito estranho, pois a comunidade não tinha a chave desta sala.



Não cometei com ninguém da escola porque qualquer um poderia estar envolvido no caso e também eu sempre fui curioso com relação a sexualidade de outras pessoas, especialmente os homens - por isso adoro filmes caseiros gays que mostram sexo de verdade sem montagem ou roteiro pré-definido. Na sexta-feira seguinte levei minha câmera espiã chinesa que consegue filmar inclusive à noite, carrega quatro horas de filmagem, tem sensor de presença e (o melhor) tem forma de cabide de casacos.

A sala por ter 4m X 6m facilitou o posicionamento da câmera e a única coisa foi esperar até segunda.

Chegando na segunda constatei que a câmera filmou aproximadamente três horas e infelizmente sá em casa poderia vê-la completamente. A câmera filmou três jogos de cenas com trepações puras (duas heteros e UMA HOMO TEEN).

Como o relato é gay vou contar a trepada homo.

Foi impressionante, quatro alunos meus, dois do oitavo ano (Felipe e Thiago), um do sétimo ano (Igor) e outro do nono ano (Jonathan) começaram o vídeo-espião abrindo a porta da sala com uma chave (eta comunidade esperta) e foram direto pegar quatro colchões, forrando o chão. Os quatros rindo muito, aparentemente demonstravam falta de entendimento do assunto, sentaram lado a lado, defronte para câmera (eta alunos bons de serviço) e começaram a passar suas mãos ora nos seus práprios paus por cima da vestimenta, ora passando nos paus dos vizinhos. Daí o negácio esquentou e eles de repente ficaram nus e assim descrevô-os:

Felipe, moreno, em torno de 1,62m, cabeça raspada, já com alguns cabelos pubianos definidos, bunda durinha, pernas grosssas e pau médio (julgo uns 19 cm)

Thiago, também moreno, possivelmente 1,60m, cabeludo, quase sem pêlos, bunda grande e pau (acredito) que 19 cm.

Igor,branco meio gordinho, o mais baixo deles, cabelo cortado, sem pêlos e com pau em formação (daqueles que parece um dedo bem rígido).

E por último Jonathan o mais gostoso e definido, quase um homem, todo completo, negro, 1,70m, cabelo afro, musculoso para idade, pêlos nos lugares certos, o maior pau (talvez 19 cm) e bunda carnudinha e impinadinha.



Naturalmente, eles se dividiram em duplas: Jonathan e Igor; Felipe e Thiago e começaram a trepação. Enquanto Jonathan tentava encaixar um 69 com Igor, Felipe e Thiago se revesavam nos seus boquetes que tinham curta duração (parecia que cada um tava mais ansioso para receber prazer do que dar). Depois dos vários boquetes, Felipe, com certo jeitinho, colocou Thiago de quatro e cuspiu várias vezes no cu dele. Sem muita delonga começou a forçar seu pau no buraco de Thiago, que parecia sentir dor, e deu entorno de umas 19 bombadas rápidas e uma última que foi bem profunda, desequilibrando o agente passivo da situação que caiu no colchão levando o inesperiente Felipe consigo. Depois de alguns segundos caidos no colchão, Felipe se levantou e a câmera pegou bem seu pau já afroxado e a cara de Thiago que parecia dizer: E eu?!!!

Voltando a gravação para o início do 69, eu pude focar que Jonathan tinha certa experiência no ramo, pois ele consegiu encaixar seu corpo no de Igor de maneira que ambos podiam se chupar. O ângulo do 69 mostrava para a câmera a bunda do Igor e a chupação do Jonathan, que brincava direitinho com o pauzinho do parceiro. Ele puxava a pele do pau do Igor e lambia com a ponta da lígua a cabecinha que quase não saia. Os dois ficaram nessa brincadeira muito tempo e sá pararam quando perceberam que Thiago havia se aproximado para entrar na roda.

Como Felipe já estava fora da brincadeira, ele ficou sá observando Jonathan deitar Igor de lado e abir sua bunda branquinha para Thiago encaixar seu pau já molhado de saliva. Depois dessa ajuda, Jonathan deitou-se do lado de Thiago e com uma das mãos abriu a bunda dele já gozada e com a outra forçava seu pau a penetração. O trenzinho todo conectado foi se locomovendo com bastante cuidado para que seus encaixes não saissem, não demorou muito e o vagão do meio (Thiago) tirou seu pau já flácido de Igor. Percebendo a desconectação entre os primeiros vagões, Jonathan acelerou suas bombadas e fechou o circuito da trepação com uma mordida, que simbolizou uma possivel grande gozada, no ombro de Thiago.

Não houve conversa entre eles, nem beijos e nem carinhos. Simplesmente vestiram suas roupas, guardaram os colchões e saíram da sala.

Espero que tenham gostado do relato que tentei descrevê-lo minuciosamete. Voltarei aqui para relatar o que eu fiz com as gravações e como as utilizei para me satisfazer sexualmente.