Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

AMIGO DA ESCOLA

Alteração de nomes: eu (serei eu) e ele será Edu.



Tenho 19 anos, muito acham que sou novo, mas já tenho muita experiência em sexo, mesmo que já faz tempo que não o pratico devido umas descobertas de meus pais.



Enfim, estava eu voltando outro dia da escola, já era por volta das 22:00 (estudo a noite), havia saído mais cedo pela falta de professor. Quando já estava chegando perto de casa encontrei um amigo da escola, o Edu.



Edu e eu estudávamos juntos no ano passado na mesma sala, mas ele repetiu. Não é um garoto do meu tipo, nem um daqueles que sempre quis pra mim, mas... Continuando, quando encontrei ele voltando pra casa também começamos a conversar. Ele já sabia que curtia homens e por isso resolveu se declarar também. Não fiquei surpreso (já me acostumei com certas notícias). Começamos a trocar ideias, de como ele andava com os relacionamentos, sobre as nossas experiências..



No dia seguinte a gente tinha combinado de ir e voltar juntos da escola e fizemos isso.

Na volta, ele me veio com conversas mais sacanas.. eu sou do tipo tímido, por isso deixei que ele falasse, eu apenas escutava.



Disse pra mim que tinha uma enorme vontade de ficar comigo, desde quando me conheceu (na 7ª série) e pediu pra ficar naquele momento. Eu não estava muito afim, mas como havia tempos sem nenhuma aventura resolvi aceitar.



Perto da onde a gente mora existe vários terrenos vazios nos finais das ruas (onde a gente mora é quase o fim da cidade, últimos bairros), procuramos um canto onde ninguém visse a gente, foi num trilho no mato.



Começamos a nos beijar, beijos calientes, quentes.. E mesmo sem muita vontade comecei a me entregar ao prazer. Começamos a nos se esfregar, ele começou a passar a mão no meu peito, na minha barriga, o que aumentou o meu tesão..



Comecei a ficar com o pau duro.



Ele pediu pra chupar, e com certeza eu deixei...



Comecei a socar na boca dele bem gostoso, ele mamava e ao mesmo tempo me punhetava, um delírio de prazer. Ele mamou pouco, pediu pra eu gozar na boca dele, mas acabei gozando fora. Queria que eu comece a bundinha dele, dessa vez eu estava morrendo de vontade, mas recusei devido ao lugar onde estávamos, fiquei com medo. Mas a vontade era enorme.



Não foi uma das melhores experiências que tive, nem o melhor momento de prazer, mas resolvi contar este porque é o mais recente, não tem menos de 2 meses.



Espero voltar em breve pra postar novas aventuras, já que venho sempre acompanhar a de vocês.



Valeu