Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

GATAS ANGELICAIS A PROCURA DE UM AGARRÃO 5

No dia seguinte, à noite, Helena conversa com Lilian na loja:

- Vamos num casamento, de uma amiga minha, na semana que vem, no sábado, Lilian?

- Puxa! Eu fico na loja até as dez da noite, Helena.

- Ah, Lilian. Troque com alguém. É sá um dia. Vamos?

- Preciso falar com minha tia. Se ela puder ficar, eu irei.

- Isso mesmo. Fale com ela.

Lilian a convida para ir almoçar no apartamento, que ela mora com sua tia, no sábado, para combinarem sobre o casamento.

Já no sábado, por volta das 11:00 h, Helena chega no apartamento de Lilian. Guto a levou e foi para São Paulo.

Elas conversam na sala.

- Você é professora, Helena?

- Sim. Já faz quase 19 anos que dou aulas. Já trabalhei com o Gilberto.

- Ele me disse mesmo. O Gil é tão bacana. Ele é meu amigo.

- Hoje quem trabalha na mesma escola que o Gil é Diana. E você? Faz tempo que está na loja?

- Faz quatro anos que estou trabalhando com minha tia, a Carmem. Pela manhã eu curso Direito na Universidade, quinto semestre.

- Puxa, que legal. E você pretende seguir na sua profissão?

- Ainda não sei. Mas pretendo concluir o curso. Talvez fique na loja com minha tia. Ela me ajuda muito. A gente se dá super bem. Ela é uma pessoa reservada, mas muito íntima minha.

- Isso é muito bom. Sempre precisamos ter um porto seguro.

- E também o ambiente na loja é bom para trabalhar. São meninas novas e cheias de vida. Minha tia gosta muito de ajudar as meninas em seu primeiro emprego. Ela parece uma mãe para todas nás. Mas, se pisar na bola, aí o caldo engrossa. Ela também sabe ser dura! E como sabe! (risos)

- Sua tia deve ser uma mulher legal.

- Está namorando, Lilian?

- Não. Acho que já faz uns seis meses que estou sem namorado.

- Aposto que falta de pretendentes não é? (risos)

- É muito trabalho. Estudo. Falta tempo. (risos)

- Nada! Quando a gente quer, arruma tempo! (risos)

- E sua tia? É casada?

- Ela é separada há cinco anos. Ela sai com alguém. Mas ela é muito discreta e não fico perguntando muito. Mas sempre acabo reparando, pois ela sai toda cheirosa e arrumada. Deve ter alguém, não é?! (risos)

- É mesmo. E ela está certa. Ela é livre e desimpedida. Tem todo o direito de aproveitar a vida.

- Isso mesmo.

Vamos para a cozinha, Helena?

- Sim, vamos.

Na cozinha, elas começam a preparar o almoço.

- Helena, eu já amei muito uma pessoa na minha adolescência. Tive um relacionamento de quatro anos e acabou. Hoje somos amigos. E você está há quanto tempo com Guto?

- Estamos namorando há três anos.

- Nossa! Irão casar!

- Acho que sim. Mas ainda estamos nos preparando. Casamento precisa ser planejado. Não é fácil viver a dois.

- Isso é verdade. Você tem toda razão. Planeje mesmo.

Helena é uma mulher que está se descobrindo bissexual. Tem 36 anos de idade, 1,62 m e 64 Kg. Pele levemente parda. Cabelos ondulados, abaixo dos ombros, castanhos escuros. Seios grandes, quadril largo e pernas grossas. Está de vestido rosa e tamanco.

Lilian também é uma mulher que está se descobrindo bissexual. Tem 27 anos de idade, pele branca, 1,58 m e 65 Kg. Olhos e cabelos (ondulados) castanhos claros. Seios grandes e quadril largo. Está de shorts (de ficar em casa), curto e branco. Ainda está de top verde, que realça ainda mais seus seios e um chinelinho de salto verde.

Enquanto as duas preparam o almoço, se olham discretamente.

Estão preparando arroz branco, creme de milho, filé de frango grelhado e salada simples de alface, tomate e cebola. A sobremesa é um mousse de maracujá, que Lilian já havia feito. (uma lata de creme de leite, uma lata de leite condensado, polpa de maracujá e gelatina sem sabor. Leve tudo ao liquidificador e depois coloque pra gelar. Depois de meia hora pode ser servido. Apenas se atente para diluir a gelatina e não deixar pedaços endurecidos no doce. Adicione granulados no doce depois de pronto).

Num dado momento, Lilian diz a Helena:

- Você sempre sonha?

- às vezes. Porque, Lilian?

- Eu não sei o que acontece, mas às vezes, eu sinto umas coisas.

- Mas que coisas?

- Você já sonhou com meninas? Transando com meninas? (Lilian fica ainda mais tensa e ao mesmo tempo, excitada em falar isso a Helena)

- Sim. Várias vezes! (risos) Isto é normal. Quantos anos você tem, Lilian?

- Tenho 27 anos.

- Então, Lilian! Eu tenho 36 anos e muitas e muitas vezes ainda não tenho certeza das coisas. Procure viver um dia de cada vez. Um momento de cada vez. Não se assuste!

- Eu sei. Eu sei. Mas eu tenho tido muita curiosidade de fazer coisas que eu nunca fiz. Estar em lugares e situações que eu nunca estive. às vezes, converso com minha tia sobre isso e ela me ajuda. Ela parece que sempre me compreende. Mas não consigo dizer tudo a ela, tenho vergonha e acho que ela não me aceitaria.

- Nossa! Mas o que tanto você tem vontade de fazer e nunca fez? É difícil? É algo assim impossível e que tortura tanto? (Helena começa a entender o que Gil havia dito a ela)

- É o seguinte, desde criança, de vez em quando, eu tenho sonhos de sexo. Sonhos em que estou fazendo sexo com pessoas que eu nunca vi! Que eu não conheço! Isso me intriga e me excita! Você entende o que eu falo, Helena?

- Sim! Eu também tenho e sempre tive sonhos assim. (risos)

- É mesmo, Helena?

- Sim. Sempre! Afinal estamos vivas, não é Lilian? (risos)

- Entendo. Fico contente em saber que mais alguém, além de mim, tem sonhos deste tipo. Mas talvez você lide melhor com isso do que eu. Você me parece mais desencanada, Helena.

- Eu procuro levar as coisas do jeito que dá. Meu namorado, o Guto, sempre me ajudou muito nisso. A gente conversa bastante sobre tudo. Isso é muito bom. Talvez se você estiver com alguém cabeça aberta, você também irá lidar melhor com essas coisas.

- Helena? Você já teve sonhos com mulheres?

- Como assim?

- Eu já tive sonhos de sexo com mulheres, homens. Sonhos em que eu estou tendo relações sexuais com mulheres e homens. às vezes, várias mulheres comigo na cama. Você já teve sonhos deste tipo?

- Assim não! Apenas sonhei estar com uma mulher de cada vez. No começo, eu ficava com receio, com medo, achando que eu estava me tornando lésbica. Que eu era uma devassa! Hoje já levo mais de boa. Mas e você, Lilian? Como se sente apás os sonhos?

- Me sinto excitada e cheia de amor pra dar. (risos)

E as duas caem na gargalhada. Sentam-se para almoçar.

- Você já esteve com alguma menina, Helena?

Helena olha-a nos olhos e diz:

- Sim. (fica um silêncio na cozinha)

- É mesmo!? E como foi? O que você sentiu?

- Foi maravilhoso. Eu tive a sorte de conhecer uma pessoa muito legal e amorosa.

- Nossa!? Eu sempre tive esta curiosidade! Não sei o que eu irei sentir quando isto acontecer. Mas, me conta. Com quem foi?

- Prefiro não dizer. É segredo!

- Ai, desculpe a minha indiscrição, Helena. Perdoe-me.

- Tudo bem. Relaxa. Foi a primeira vez que experimentei. A menina também nunca tinha ficado com meninas. É diferente! É uma experiência única! Mas é necessário estar no clima, senão, não rola. Eu sinto que é a mesma coisa quando você paquera um menino, precisa rolar química. Coisas de pele.

- Mas você sente atração por meninas e meninos?

- Eu amo o Guto. Mas confesso que sinto sim atrações por meninas também. Eu sinto que é uma vontade, um desejo sexual, uma tara, um fetiche. Algo assim. Ainda estou me descobrindo. Não sei mais se sou heterossexual, lésbica ou até mesmo, bissexual.

- Puxa! Legal! Gostei da sua maneira de se definir.

- Você irá perceber o que realmente gosta. Deixe a vida levar!

E elas continuam almoçando.

Helena diz:

- Lilian, você já teve ou tem brinquedinho?

- Brinquedinho? Não sei o que é.

- Vibrador!? (risos)

- Aaaai, não!? (risos)

- Já teve vontade?

Diz Lilian:

- Não! E você?

- Eu tenho um!

Lilian diz:

- Eu já vi em filmes as meninas usando. Tenho vergonha de ficar olhando. (risos) É gostoso usar?

- Sim, muito gostoso! (risos) Mas não substitui um de verdade. Nunca!

Neste momento, elas terminam de almoçar e Helena percebe que ela a está olhando de uma maneira diferente. Lilian, no seu íntimo, olha e deseja Helena. Encantou-se com ela, mas se lembra que ela tem namorado.

Elas limpam a mesa do almoço. Lilian está lavando a louça e Helena enxugando. Fica um silêncio na cozinha.

Helena olha aquele shortinho branco e pensa: “Que delícia esta bunda. Pernas lindas.” Lilian, por sua vez, olha o vestido rosa e pensa: “A calcinha dela deve ser bem cheirosa. Ela deve ser uma delícia de mulher. Eu a chupo, todinha.”

De repente, Lilian leva a mão até um dos olhos, abaixa o rosto e diz:

- Aaaai. Acho que entrou algo em meu olho!

Helena vê aquela cena e não resiste. Era o que ela precisava! Ela vai até Lilian e tenta ajudá-la. Ela pede para que Lilian tire sua mão do olho. E diz:

- Espere. Tente abrir o olho. Deve ser um cisco. Fique calma!

Helena, carinhosamente, passa um de seus dedos no olho dela e depois a abraça, tentando acalmá-la e protegê-la. Sente seu corpo encostar o corpo dela. Neste momento, as duas se inundam de tesão uma pela outra. Helena sente que ela correspondeu à sua investida. Mas logo Lilian se afasta, dizendo que já está tudo bem e a agradece.

Elas terminam de arrumar a cozinha. Lilian convida-a para ir até a sala. Começam a ver TV. Passado alguns instantes, Lilian diz que irá para o banho! Helena permanece na sala e fica pensando no que aconteceu na cozinha. O abraço que ela deu em Lilian não sai de sua cabeça. Sente sua vagina excitada. Lilian, propositadamente, deixa sua toalha de banho em cima da cama, no quarto.

Lilian entra no banheiro, fecha a porta e não trava. Liga o chuveiro, tira sua roupa e entra no banho. Ela está excitada pensando em Helena que a abraçou na cozinha! Ela se imagina com Helena. Pensa em como deve ser gostosa a boca de Helena. O cheiro dela ainda está em seu nariz. Fica por alguns instantes pensando.

Ela toma coragem e diz:

- Helena? Helena?

Ela responde:

- Oi. Diga!

- Você pode vir até aqui?

Helena sente que esta é a oportunidade que ela tem de estar com Lilian. Ela se levanta e para na porta do banheiro. E diz:

- Lilian? Estou aqui.

- Entre, abra a porta.

Helena abre a porta e entra. Quando ela olha para Lilian, fica completamente excitada. Sua voz não consegue sair. Ela a admira e pensa: Os seios dela são lindos. Como ela é gostosa!

Lilian logo percebe que Helena ficou embasbacada com ela. Então ela diz, com muita sensualidade e malícia:

- Helena, por favor, pegue a toalha em cima da minha cama?

- Sim. Claro. Eu pego!

Helena sai do banheiro. Senta-se por alguns segundos na cama e tenta controlar sua excitação. Sua vagina chega a doer de tanto que ela está excitada. Ela suspira, pega a toalha e volta ao banheiro. Lilian está de costas e quando Helena entra, ela vira apenas seu rosto e a agradece sensualmente, com voz trêmula:

- Muito obrigada!

- De nada.

Lilian vence sua timidez e diz:

- Você pode esfregar minhas costas?

Pronto. Era o que Helena precisava. Ela responde:

- Claro!

Helena desce seu vestido, sua calcinha e sutiã e vai em direção a Lilian (que permanece de costas o tempo todo), olhando-a fixamente.

Lilian sente que agora irá realizar um desejo seu. Helena pega a esponja, passa sabonete líquido e começa a esfregar as costas e todo o corpo de Lilian. Com carinho! Helena a abraça por trás e ficam quietinhas se curtindo, enquanto a água do chuveiro escorre sobre os corpos das duas. Que momento mágico!

Elas gemem e se excitam. Helena começa a passar sua língua no pescoço de Lilian, que não resiste. Goza. Goza. Sente seu corpo tremer inteiro. Um calor que desce por dentro de seu corpo e sai pela sua vagina. Ela dá um gemido bem forte. Vira-se e beija Helena com toda sua volúpia. Helena fica completamente extasiada. Começa também a gemer mais forte, respiração acelerada e solta um grito de gozo assim que Lilian a beija!

Os bicos de seus seios estão duros e se roçando. A maciez dos lábios da boca que se tocam. As mãos que percorrem os corpos e produzem sensações muito gostosas. Elas se beijam e se agarram em baixo do chuveiro.

Entre beijos e toques nos corpos, Helena toca a vagina de Lilian e sente escorrer um líquido quente! Lilian está gemendo e fazendo xixi! Não conseguiu segurar. Aaaah. Aaaah. E Helena vai tocando a vagina de Lilian com os dedos e sentindo o xixi dela escorrer. Isso a excita ainda mais!

Lilian corresponde aos carinhos de Helena e também toca a vagina dela. Elas estão com os dedos enfiados uma na vagina da outra. Beijam-se. Encostam-se na parede e sentem a água quente do chuveiro e o vapor que sai dos corpos quentes.

Rostos colados, línguas grudadas, bocas sedentas, cheiro de sexo e desejo no ar, toques de sedução e encanto. Elas se completam no banho! Sentem seus corpos unidos e suas vaginas se inundarem de prazer e desejos. Entre gemidos e sussurros começam as duas juntas a ter um orgasmo. Aaaah. Aaaah. Que delícia! Exclama Lilian!

Helena encosta Lilian na parede e começa a descer pelo seu corpo com sua língua. Lambe os seios. Faz carinhos na barriga. Chega na vagina. Puxa com seus lábios da boca os lábios da vagina dela. Começa a passar sua língua no clitáris. Lambe. Lambe. Sente o cheiro do sexo de Lilian. Elas gemem. Helena enfia sua língua naquela vagina. Lilian goza!

Helena continua a chupar e passa sua língua no ânus de Lilian, que fica ainda mais louca de prazer. Helena enfia dois dedos na boceta de Lilian e começa a brincar com sua boca no clitáris dela. Lilian não aguenta. Goza. Helena sobe seu corpo e enfia seus dedos na boca de Lilian. Beijam-se.

Lilian começa a chupar os peitos de Helena e fazer carinhos no seu corpo. Desce com sua boca até a bunda dela. Lambe o ânus de Helena. Enfia sua cara na bunda dela. Lilian fica olhando a boceta depilada e linda de Helena. Ela fica admirada com a vagina de Helena! Mexe no clitáris e começa a chupar. Enfia um dedo. Helena geme. Lilian começa a enfiar sua língua dentro de Helena. Mexe com a ponta de seus dedos no clitáris e a leva a loucura.

Enquanto sente a boceta de Helena na sua boca, Lilian começa a brincar com sua prápria boceta. Curte junto com Helena este momento. Elas gozam juntas. Lilian sente o orgasmo de Helena na sua boca e goza também. Helena mexe seu quadril na boca de Lilian e a leva às alturas. Elas voltam a se beijar. Enterram um dedo na boceta da outra! Gozam novamente!

Depois de um tempo juntas, Helena a envolve na toalha e as duas saem do banho. Entram no quarto e se deitam na cama. Passados uns vinte minutos, Helena diz:

- Menina. Arrume-se. Também irei me arrumar. Adorei tomar banho com você e esfregar suas costas! (risos)

Lilian morde seus lábios da boca de uma maneira sensual e diz:

- Que delícia. (risos)

Elas se vestem. Guto logo chega.

Eles a levam até a loja. Ela conta para ele o que houve no apartamento da tia de Lilian. Ele fica muito excitado!

O casamento de Sandra e Marcelo foi muito lindo e cheio de emoções. Mas vocês verão no conto “gatas angelicais a procura de um agarrão 6.”

Fique em paz e obrigado pela leitura. Beijos.