Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

FESTINHA COM UM CASAL...

Estou de volta...O que aconteceu comigo precisa ser compartilhado,e espero que vocês gostem...



Recentemente,decidi que não me envolveria mais com homens.Pois é,de uma pra outra decidi que sá ficaria com mulheres.Comecei a ter contato com várias mulheres da cidade à procura de uma que me agradasse,mas nenhuma me agradou.



Entrei num bate-papo de lésbicas à procura de alguma garota bacana da minha cidade,mas acabei por acaso encontrando um casal: Pedro e Sandra.Decidi abrir uma exceção na minha busca por garotas e conversar com eles.



Pedro tem 36 anos,negro,alto (1,90m) e forte.Casado com Sandra,que tem 34 anos,é mulata e tem um belo corpo.Conversamos durante horas no MSN e decidimos combinar um encontro rápido para nos conhecermos e marcarmos um dia para um algo mais.Combinamos um encontro em um posto de gasolina a apenas cinco minutos da minha casa,e bem rápido.



Fiquei interessada em Sandra.Ela me atraiu,confesso.Me arrumei o máximo que podia e desci para encontrá-los.Tivemos uma conversa rápida e combinamos que iríamos a um motel mais distante.Marcamos para um domingo à tarde,quando a filhinha deles passaria o dia com os avás e eu não tinha nada para fazer.



Pois bem.No dia e no horário combinados,esperei-os no lugar combinado.Fomos para um motel bem longe,onde ninguém nos conhecia e que fosse bem discreto.Ao chegarmos,fomos bem recebidos e logo nos recomendaram uma boa suíte.Tratamos de ir pra lá.



Na suíte,começamos a conversar e a nos conhecer melhor.Sandra me contou que era sua primeira experiência com outra mulher,e que Pedro fazia questão de presenciar tudo.Primeiro ele assistiria e depois queria participar.Expliquei a ela que já havia tido outras experiências com mulheres,e que ela ia gostar...Pedro,sentado perto de nás,nada dizia.Apenas tentava se insinuar pra mim,e quase sempre conseguia.



Conversa vai,conversa vem,e Sandra viu que estava preparada.Para não perder a coragem,já tinha bebido uma cerveja antes de ir.Fomos para a cama,onde começamos a nos despir e a beijei.A boca dela é macia,e não dava para sentir o hálito de cerveja nela,muito pelo contrário...Fui descendo para seus peitos,grandes e duros,mamando neles como se fosse um bebê.Depois fui descendo até chegar na xana,grande e gordinha.Sandra gemia e se contorcia de tesão sobre a cama,enquanto seu marido batia uma punheta no sofá...



Meus dedos entravam e saíam daquela xana enquanto aquela mulata se acabava de tamto gozar nas minhas mãos.Lá pelo terceiro orgasmo,ela quis retiribuir o presentinho que recebeu.E pra quem não tinha a menor experiência,até que ela se saiu muito bem...



Pedro também quis participar da festinha.Para ele,não era justo ter duas deusas ao seu lado e não poder sequer tirar uma lasquinha.Enquanto Sandra me chupava de um lado,ele veio e colocou seu cacetão de 22cm na minha boca.Chupei com gosto enquanto ela me chupava.E como recompensa pela paciência,ele ganhou dois presentaços: uma cavalgada deliciosa da Sandra e o direito de comer meu cu.Ele gozou como um doido,e quando acabou queria mais.O que repetimos mais três vezes.



Depois dessa festinha no motel,fomos pra uma casa de swing,mas isso já é outra histária...