Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DANDO BANHO NO MEU FILHO - FINAL

Continuação do conto Dando banho no meu filho



Depois que meu filho saiu do banheiro, fiquei pensando no que tinha acontecido e ia conversar com ele. Ao chegar no quarto, meu filho estava sentado na cama com a toalha por cima do corpo. Conversei com ele sobre o que tinha acontecido e disse que ele não podia comentar com ninguém. Ele concordou.



Eu ainda continuava com de calcinha e sutiã e percebi que ele parecia meio inquieto. Falei para ele que eu iria trocar de roupa, pois a mesma estava molhada (e eu ainda mais, mas isso sá pensei rs). Pedi a tolha para ele, mas não quis me dar. Nisso eu a puxei e ele correndo tratou de colocar as mãos por cima do pinto dele. Comecei a rir.



Continuando do lado dele, me enrolei na toalha e comecei a me despir. Meu filho ficou me olhando. Tirei meu sutiã e joguei na cama. Vi que ele empurrava o pinto para baixo, devia está tendo outra ereção. Eu já estava louca de tesão novamente... fui retirar minha calcinha e quando terminei de tirar eu disse:

Nossa, estou ensopada. E me sentei na cama e joguei minha calcinha pro lado e que sem querer caiu em cima do meu filho.

Nisso ele foi pegá-la e se descuidou, seu pinto escapou de suas mãos e de tão duro que estava bateu na barriga. Olhei logo assustada. Parecia maior e estava brilhando.



Comecei a rir e disse:

Nossa! Filho você tem um pintão, sabia?

Para com isso mãe – disse ele.

Fiquei olhando para aquele pinto enorme e fiquei imaginando ele dentro de mim. Nisso fui levantar e a toalha prendeu na cama e caiu do meu corpo. Fiquei nua na frente dele. O coitadinho não sabia para onde olhar e eu disse:

Gostou?

Nossa mãe, você é muito bonita – disse ele.

Nisso eu falei, filho seu pinto tem uma cabeça grande, parece um cogumelo. Nesse momento já estávamos com o tesão lá em cima e ele falou:

Quer provar mamãe?

Não pensei duas vezes e me ajoelhei e comecei a chupar. O pinto mal cabia na minha boca. Como eu não queria que ele gozasse logo, levantei e me deitei na cama e mandei ele me chupar. O coitadinho mal sabia fazer, mas eu eu gozei horrores, pois a praticamente 19 anos não sentia uma língua em mim, muito menos um pinto. Tava tão “virgem” quanto ele.



Ficamos uns 19 min nos conhecendo, fizemos um 69 louco. Agora era a hora do “vamo ver”. Fiquei de 4 e pedi para ele enfiar devagar. Foi encostando na minha pombinha devagarinho. Seu pinto era grande demais para mim, mas ele queria experimentar. Entrou com muita dificuldade a cabeçona dele. Do nada ele meteu com tanta força que gritei de dor e disse:

Porra filho, você tem um caralhão muito grande. Tá me arrombando!

Ele nem se importou e riu. Nisso começou um vai e vem muito bom! Tive vários espasmos e gozei de espirrar. Meu filho ficou me olhando assustando e eu gozando e espirando meu gozo na cama.



Depois disso comecei a chupar sua pinto até ele gozar. Nossa foi maravilhoso!! Desde então fazemos praticamente todo dia!! É muito bom!! Meu filho me deixa sem ar!!



Espero que tenham gostado.