Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

EU E MEU CACHORRO TARADO

Tenho 19 anos, seios medios e pontudos, bumbum empinado, cabelos longos e castanhos, olhos puxados e sedutores

Eu tenho um cão vira lata, robusto que me surpreendeu logo no começo. Eu tinha acabado de sair do banho quando fui buscar minha roupa no varal, eu estava sá de toalha. Quando Toby veio para brincar comigo, eu abaixei e fiz carinho nele, e de repente ele colocou a cabeça entre minhas pernas e eu o empurrei para longe, nesse movimento minha toalha caiu, nem liguei pois estava sozinha em casa.

Tirei a toalha e estendi no varal e Toby continuava querendo brincar comigo, fiquei de joelhos no chao e brinquei com ele, quando ele novamente veio e esfregou o nariz gelado na minha bucetinha.

Deu um arrepio ENORME, fiquei constrangida mas me deu um grande tesao, fiquei paralisada e ele veio e começou dar linguadas na minha bucetinha, poxa, eu tinha acabado de tomar banho mas começou me dar tanto tesao, que fiquei molhadinha rapidinho, resolvi me ajeitar no chao e abri minhas pernas e ele cada vez dando linguadas mais gostosas, quanto mais molhadinha ficava, mais ele lambia, meus biquinhos do seios ficaram durinhos e comecei a gemer, adimito que foi mais gostoso que o oral que meu noivo faz em mim. Gozei como nunca, voltei no chuveiro e lavei minha chaninha.

No outro dia eu estava no computador de camisola, e Toby veio perto de mim, fiquei lembrando do acontecido mas eu ainda tinha um certo receio, mas comecei ficar excitada sá de lembrar do que ele havia feito antes. O chamei para mais perto, abri as pernas e ele cheirou minha calçinha e começou lambe-la, afastei um pouco dos lados e ele enfiou o focinho dentro da calcinha e começou lamber, tirei a calçinha e abri as pernas mais ainda, e continuei mexendo no computador, ele lambia das coxas até meu clitoris, do meu cuzinho até meu clitoris de novo, mas de repente percebi que vinha gente, entao coloquei a calcinha rapidinho e continuei mexendo no computador como se nada estivesse acontecendo. Era minha irmã, querendo usar o computador, fui até o quintal, atras da casa onde ninguem me veria com o Toby, abaixei a calcinha e sem precisar chama-lo ele ja feio e me deu uma linguada, resolvi ignora-lo para ver como seria, comecei andar pelada no quintal e ele me seguia pulando em mim e tentando me lamber, deitei no chão e ele fuçava entre minhas pernas, entao me rendi, fiquei de 4, ele dava linguadas profundas, começou tentar subir em mim, mas achei que ja seria exagero, em fim sentei no chao de pernas abertas e ele terminou de chupar meu grelo, fiquei com tanto tesao que peguei a cabeça dele e comecei fazer movimentos de sexo, vai e vem com o nariz dele na minha bucetinha, e gozei 2 vezes seguidas, desde entao, todos os dias dou um jeitinho de ganhar umas lambidas dele.