Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MADRASTA E ENTEADINHA

Bom eu sou casada tenho 26 anos, sou morena, cabelos lisos compridos, tenho seios e bunda grandes. A cerca de 2 anos descobri que meu marido é pai de uma menina que na epoca tinha 19 anos. Aos poucos me conformei com a ideia, pois ela é muito bonita, e despertava olhares por onde passava, a principio sentia ciumes dele com ela, pois ela sempre usava shortinhos bem curtinhos, e blusinhas frente unica, ela porém tem umas coxas lindissimas, e os seios então nem se fala, mas como os meus são grandes também nem me preocupava.

Sempre que iamos visita lá, ou busca lá, ela sempre se arrumava e colocava uma roupa bem provocante, eu morria de ciumes, mas como ela é muito linda e gostosa, eu não me continha e ficava admirando, até que um dia meu marido percebeu, e eu disse que achava um absurdo ela usar roupas daquele tipo, ficava parecida com uma puta de esquina. Bom passado um tempo nos fomos nos tornando amigas, e ela sempre dizia que me achava linda e que seu pai devia ficar louco comigo. Um dia o pai dela foi viajar, e iria ficar 19 dias fora, e para não me deixar sozinha pediu que ela passasse uma temporada aqui em casa, e ela veio.

Ele viajou, nás fomos ao supermercado, chegamos a noitinha, eu tomei banho e ela tomou depois, eu emprestei um pijaminha meu pra ela, dai ela mechendo em minhas gavetas achou alguns brinquedos que eu usava com seu pai. E disse que sempre teve vontade de ter um vibrador, foi qdo ela ligou e ele começou a vibrar. Eu tomei da mão dela e disse pra ela não mecher, pois ela era muito inocente para saber dessas coisas. (Ingênuidade a minha, como se na cara dela não estivesse estampado a putinha que ela é). Dai ela me disse que ela tinha um monte de fantasias, e que sá não comprou um vibrador ainda pq é caro. E que ela sá dava o cú para nao perder a virgindade. Foi quando de repente ela tomou o vibrador de mim, ligou e começou a se masturbar, eu fiquei espantada com aquela menina de 19 anos, peituda, magrinha e gostosa daquele jeito com as pernas abertas pra mim se masturbando. Eu nunca tinha ficado com uma mulher, mas sempre tive vontade, foi qdo ela falou pra mim -"Vem.." e eu fui cai de boca naqueles seios enormes e fui descendo até sua bucetinha, e comecei a lambe, eu lambia como o pai dela fazia comigo, foi qdo ela gozou e veio pra cima de mim... e começou a chupar meus seios, chupou com tanta força que ficaram roxo, depois desceu para minha buceta, e começou a chupar... e enfiou o vibrador contudo no meu cú. Nem o pai dela havia feito aquilo comigo, eu fiquei louca comecei a gemer, e ela dizia goza puta que eu vou engolir sua porra. eu fiquei louca, acabei gozando loucamente. foi qdo ela tirou o vibrador de mim, e veio e me deu um beijo na boca e me disse que sempre teve tesão em mim desde o dia que me viu com o pai dela. Hoje ela mora comigo, o pai dela nem desconfia, mas todo dia quando ele vai trabalhar, ou sou acordada, por ela ou tomamos banho juntas, eu não vivo mais sem ela, e nem ela sem mim.