Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

HOMEM DE CALCINHA

Esse é o meu primeiro conto erático para o pessoal ler, bom sempre tive um fetiche por lingerie desde que eu era moleque. Lembro da primeira vez que fui tomar um banho e no cesto de roupa vi uma calcinha toda rendada que achei linda. Fiquei olhando e naquele momento veio a idéia de experimentar e ficava na duvida se vestia ou não. Então para matar a curiosidade acabei vestindo e me olhando no espelho e acabei gostando.

Conforme fui crescendo e continuava com este mesmo pensamento e experimentando as calcinhas das minhas irmãs escondido. Muitas vezes que estava em algum corredor de shopping ou na rua não podia ver uma loja de lingerie que ficava excitado em ver calcinha. Quando olhava as vitrines e ficava admirando cada calcinha disfarçadamente e imaginando tendo elas.

Em 2003 estava em uma loja pagando a fatura e precisando comprar umas camisetas, acabei passando práximo do setor de lingerie e vi uma calcinha que fiquei excitado. Mas tinha uma certa vergonha quando fosse passar no caixa, mas veio a idéia de pedir um saquinho de presente e ir de boa.

Quando comprei senti uma grande alegria , entrei no ônibus e não via a hora de chegar em casa para usala. Quando cheguei em casa, fui para o banheiro tomei um banho e na hora que eu coloquei a minha primeira calcinha que comprei senti uma grande alegria. Depois foi comprando outras calcinhas que me deixava com grande tesão. Mas depois comecei a sentir fetiche por baby-doll e camisola que acabei comprando e sempre usando escondido. As camisolas que eu tenho sempre foram de alcinha fina e no inverno acabei comprando aquelas de algodão de manga comprida que são boas para o frio. Recentemente acabei sentindo outro fetiche que acabei não resistindo, que foi em usar piama feminino que achava muito fofo e bonito. Fui em uma loja e acabei comprando um para usar neste inverno.

Mas o que eu espero é poder encontrar alguma mulher que me aceite nesta condição e que não tenha preconceito e tenha uma cabeça aberta para estes pensamentos. Alguma mulher que seja de São Paulo ou cidade vizinha entre em contato pelo meu e-mail fetichistasp@hotmail.com



Espero que tenham gostado.