Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

SEXO A 3 COM CADELINHA

Olá, gostaria de contar minha histária. Fui casada dezenove anos, a relação estava desgastada e eu queria ter prazer com outros homens ou mulheres, em nossa casa tinha uma cadelinha que carinhosamente a chamavamos de lene. ela era uma pincher bem safadinha .. quando o meu marido chgava do trabalho, vivia abanando o rabo para ele... até que um dia eu estava morrendo de tesão e o meu marido não chegava em casa, fique tocando siririca um tempão, e nada dele chegar.. a lene dormia conosco todas as noites, sá que nesse dia, eu resolvi dormir sem calcinha e ficar me masturbando de baixo do lençol, a danadinha ficava cheirando a minha xota o tempo todo e fungando.. aí eu muito louca de excitação puxava ela até a minha chereca molhadinha e ela lambia meu gozo todinho.. enquanto isso, nada do marido chegar, eu lambia a bucetinha canina dela e ela a minha.. enfiava a linguinha dela áspera lá dentro da minha vagina e eu gozava sá de sentir ela fungar com aquele focinho geladinho. Meu marido chegou lá pelas tantas da madrugada depois de eu estar exausta de gozar na lingua da lene. Ele chegou cheio de fogo para me comer, a cadelinha partiu em minha defesa latindo e rosnando para ele, até que eu comecei a mamar o pau dele e ele a minha buceta que estava toda inchada de tesão e a pobrezinha observando tudo sem entender nada! pedi então para ele deixá-la lamber o seu pau, que já estava duro e firme esperando sá para me carcar, enquanto ele deixava a lene lamber a sua pica, ficava enfiando uns dedos no meu cú, me enchedo de tesão, e chupando minha buceta .. eu ficava segurando a cadelinha para que ela tivesse altura para lember aquela pica maravilhosa. Enquanto eu a segurava, ficava acariciando suas 6 tetinhas durinhas, e ele tocando o meu cuzinho e chupando a minha xereca molhadinha ... isso ficou por cerca de 1hora até que ele resolveu penetrar a minha buceta e eu ansiosa para que comesse o meu cú, mas a cadelinha incistentemente tentava lamber minha xereca enquanto ele penetrava.. Até que ele resolveu comer o meu cú que piscava ansioso pela porra dele.. Lene ansiosa para ver no que ia dar .. observando com aquele olhar canino ingênuo, eu sendo violentada por aquele caralhão, ela labendo e fungando na minha xereca ... foi demais! inesquecível a sensação de estar sendo comida integralmente. Quando ele gozou tirou apica rapidamente e gozou também na boca da canina que lambeu tudinho e ainda foi buiscar mais no meu cuzinho! eu fiquei feliz em ter dado muitas vezes para ela, era a minha companheira. O meu maior sonho era que ela fosse maior para que o meu marido conseguisse penetrá-la.. isso ficou sá no dedinho pois ela era muito apertadinha e virgem.

Mas, vivemos essa relação intensa todos os dias até o término do casamento. Posso afirmar que ela sustentou o fim do meu casamento até o seu último suspiro.

Agora pretendo arrumar alguém que goste do que gosto... e um novo animal de estimação para ensina-lo a gostar fuder comigo também.