Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

OUTRO CASO - CHUPA OU EU CONTO PRA SUA MÃE

Outro caso q tive tbm qdo criança foi nestas várias e várias vezes q brinquei de pique esconde na rua com os garotos. Sá q eram mtos garotos q brincavam. Tanto é q até hj eu lembro um dia q fomos uns 19 pra Laje de um dos moleques e todos sentaram no chão e arriaram as calças e eu abaixei minha bermuda e fui sentando no pau de cada um. Um de cada vez, mas não entrava não, sá roçava mesmo. Bom, mas o q qro contar foi uma vez q o Tadeu, cabelo castanho, lisinho tipo surfistinha, branquinho, corpo normal, devia ter uns 19 ou 19 anos tbm, enquanto eu tinha uns 9 ou 10. Hoje, como já disse em outro conto estou com 22 anos, branco, olhos e cabelos castanhos, sou de vitária, ES. Eu estava brincando de pique esconde com os garotos pra fazer essas sacanagens mesmo de sempre. Mas esse menino não brincava não, pois ele era mais velho. E qdo eu sai de um dos esconderijos, o qual eu estava com o Marcos ( 1314 anos) no banheiro ( eu estava chupando o marcos ). Já tinha acabado o pique esconde e eu estava andando na rua pra ir pra nossa rua, pois estávamos na rua de baixo. Enquanto eu ia andando encontrei com o Tadeu e ele me cumprimentou e disse:

Tadeu “ ae vem ca to sabendo q vc ta chupando o pau dos meninos aqui da rua”

Eu “ eu não, ta doido, nada a ver “

Tadeu “ Ta sim, e eu qro que vc chupe o meu “

EU “ eu não vou chupar seu pau não, isso q eles falaram é mentira, não faço isso não “

Tadeu “ Se vc não chupar o meu pau eu conto pra sua mãe agora, vc quer isso ? “

EU “ Ta bem, onde vamos então ? “

Tadeu “ Aqui no meio desse matinho mesmo “

Naquela rua tinha um muro de uma casa e o mato era mto grande pq o pessoal não cortava. Entramos no meio do mato e ele abaixou a bermuda. Saiu um pau mto grande, devia ter uns 19 cm eu achu. EU fiquei de cara com aquele pau. Branquinhooo e fino tbm. Chupei bastante até q uma hora eu falei

Isso já ta bom né, não vou chupar mais não

Tadeu “ ok, blz, pode ir lá. Vc é doido hehehehehe ( deu uma risadinha de safado )

E eu voltei pra minha rua colocando a minha mão na boca e tipow soltando bafo na minha mao e sentindo aquele cheiro de pau q tava na minha boca. Mto bom.